Menu


Reunião do CIMBAJU

13 JUL 2017
13 de Julho de 2017

Na segunda-feira (10), o Prefeito de Caieiras e Presidente do CIMBAJU, Gersinho Romero, a Prefeita de Francisco Morato, Renata Sene, o Prefeito de Franco da Rocha, Francisco Daniel Seleguim de Morais, o coordenador do CIMBAJU, Bonfilio Alves Ferreira, o representante de Cajamar, Alvaro Luiz Pinheiro Mello e o representante de Mairiporã, José Rafael Pinheiro Tostes, se encontraram para uma reunião do CIMBAJU (Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Juqueri), a qual foram discutidas melhorias a serem feitas nessas regiões.

            Ao se discutir segurança publica, a Palestrante Coronel Flavia de Paula Santos, Comandante do CPA/M7 - Comando do Policiamento da Área Metropolitana 7, da Policia Militar do Estado de São Paulo, esteve presente, demonstrando interesse e colocando-se disposta a colaborar no efetivo da segurança dentro dos municípios ali presentes, perante a realidade delicada que alguns se encontram.

            Logo em seguida, houveram diversas outras discussões, que abrangeram outras secretarias, como as Secretarias de Saúde, com o Secretario da Saúde de Caieiras José Torres Fernandez Varela, e a Secretária de Saúde de Franco da Rocha, Lorena Rodrigues de Oliveira, dispondo da falta de investimento do Governo nos hospitais municipais, visando que o municípios tem apenas o dever de proporcionar a população atendimentos básicos,e que as áreas especializadas, mesmo o município investindo, são obrigação do estado. Houve também um apontamento por parte da Secretaria do Meio Ambiente, diante de problemas de saneamento gerado pela empresa Sabesp.

            Todas as cinco cidades estão dispostas a lutar juntas, para assim serem mais fortes. "UNIR PARA DESENVOLVER"!, pronunciou Gersinho Romero    

Voltar


Tenha você também a sua rádio