Menu


 

26 ABR 2017
26 de Abril de 2017

1º de Maio: Poderes Executivo e Legislativo celebram o Dia do Trabalhador realizando

São dez vereadores.

Dr. Panelli, Alemão da Barroca, Régis do HC, Birruga, Fabrício Calandrini, Zefinha, Profª Josie Dártora, Eudes Meira, Lagoinha e Zefinha.

E o desafio ultrapassa números, estatísticas e marcadores.

MESES DE MUDANÇAS

De 1º de janeiro para cá, são milhares de Indicações, acompanhadas por Ofícios, Moções Requerimentos e Projetos de Leis que chegaram à Câmara Municipal e prontamente tiveram destino, isto é, foram encaminhados para a Prefeitura e seus respectivos órgãos auxiliares, com vistas obter respostas, melhorias e serviços para beneficiar o povo de Caieiras. Do centro, dos bairros e das vilas. A visão dos membros do Poder Legislativo é uniforme – todo cidadão tem o mesmo grau de importância e prioridade. Trabalha-se para todos e por todos.

Claro que se perguntar, muitas coisas precisam ser feitas. Encaminhamentos, fiscalizações mais sistemáticas perante setores que não podem esperar. Prioridades como são Saúde, Educação, Segurança batem à porta de cada gabinete diuturnamente. Mas faz parte. Foram eleitos para isso.

PARCERIA DE RESULTADOS

Dessa forma, colaborar com o Poder Executivo em seus projetos é mais uma forma de trabalhar unidos, focados e de mãos dadas para contemplar os interesses da população e minimizar as grandes diferenças sociais que infelizmente ainda existem na cidade, figurando como desafios a serem encarados.

Conveniamos com a Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho e preciosas 50 vagas para os bolsistas foram viabilizadas. Pessoas que se encontravam desempregadas e em situação de alta vulnerabilidade social, receberão renda e qualificação profissional, por meio de atividades como limpeza, conservação e manutenção de órgãos públicos.

Igualmente nos orgulhamos de apoiar um Governo Municipal que começa a fazer toda a diferença em termos de criação de novos postos de trabalho, principalmente.

EMPREGAR É PRIORIDADE

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), por exemplo, está recrutando candidatos para vários cargos, em parceria com a iniciativa privada. Recentemente inauguramos a unidade nas Laranjeiras para beneficiar os cidadãos e ampliar a campanha no sentido de reinserir pessoas no concorrido mercado de trabalho.

Assim, ao chegarmos em um mês que é, historicamente, dedicado ao trabalho, temos certeza de estar trilhando o melhor caminho nesses 100 dias de muito trabalho feito e incalculáveis ações a serem feitas para o bem de Caieiras.

Câmara Municipal.

Conte com o nosso trabalho!

Voltar


Tenha você também a sua rádio