Menu


Zona Azul em Caieiras pode ser adquirida através do aplicativo PicPayCompra também pode ser feita nos pontos de venda e com funcionários da concessionária do serviço

26 ABR 2017
26 de Abril de 2017

Já em 2016, a Transit, empresa concessionária do serviço de estacionamento rotativo (Zona Azul) em Caieiras, inovou ao começar a aceitar o PicPay como forma de pagamento para o serviço. O PicPay é um aplicativo que transforma seu smartphone numa carteira digital, permitindo que você transfira dinheiro para qualquer pessoa ou faça pagamentos para as empresas cadastradas. “Estamos mudando a maneira como as pessoas se relacionam com o dinheiro. Essa revolução tem existido porque simplificamos essa experiência”, explica a empresa.

Com a nova tecnologia, não será mais necessário imprimir o comprovante para deixar em local visível no veículo, pois o usuário recebe um recibo virtual de pagamento. No entanto, o usuário ainda poderá continuar optando por efetuar o pagamento para as orientadoras e/ou pontos de venda. Os carros que não tiverem o comprovante terão suas placas analisadas pelos agentes através de um equipamento próprio para verificação de pagamento e os agentes de trânsito e funcionários da Zona Azul receberão treinamentos para orientarem e fiscalizarem corretamente o uso do estacionamento rotativo.

O PicPay aceita as bandeiras Visa, Mastercard, American Express e Elo e outra facilidade é o envio de alertas para o celular do motorista quando faltarem cinco minutos para o tempo de estacionamento se esgotar. “Os motoristas não precisarão mais se dirigir a um ponto de venda para efetuar o pagamento ou comprar mais tempo. Se estiver numa consulta ou outro compromisso, eles podem apenas colocar mais tempo para usar a vaga pelo aplicativo”, explica a empresa.

Para utilizar o PicPay, o usuário precisa criar um conta. Ao estacionar na vaga, basta selecionar “Locais”, depois “Rotativo Caieiras” e, em seguida, informar o tempo de permanência na vaga, com limite de duas horas, a placa do veículo e, por fim, pagar usando a senha criada para o aplicativo. Então, o usuário recebe um recibo virtual, sem precisar imprimir mais comprovantes.

O App está disponível para os sistemas iOS e Android, podendo ser baixado nas plataformas App Store ou Google Play. O PicPay também está disponível para o pagamento da tarifa de estacionamento rotativo em outras cidades, como a vizinha Franco da Rocha.

Voltar


Tenha você também a sua rádio